SEJA BEM VINDO




    'Eu Te Louvarei Por Toda Minha Vida'


    NOVO CD...
    TITULO 'AUTÊNTICO' LANÇAMENTO 2012
     
    Produção do Maestro Tiago Oliveira do Studio Center Line Music Da Cidade de Sorocaba-SP.
    O CD está inteirinho abençoado por Deus. São 12 Faixas de mensagem que Deus reservou especialmente para você. Compositores foram selecionados a "dedos", talves não tão reconhecidos na midia, porém, com letras que tem fundamentos e sentidos baseados na palavra de Deus, que foi o que mais me preocupou na escolha desse repertório. Toda produção e finalização desse projeto está sendo feito com muito carinho e muita oração. Minha preocupação, na verdade não é onde vamos chegar com as vendas desse projeto, mais sim, onde vamos chegar com as mensagens contidas nesse projeto. A venda é sim importante para o ministério de qualquer cantor, mais, não podemos esquecer o principal foco que é abençoar vidas através daquilo que cantamos. O sucesso é o resultado de um trabalho feito com foco principal, isso em qualquer area. Falando sobre a arte do encarte do meu novo CD (Autêntico), quem assina a arte é o meu amigo Cantor, Compositor e Designer, Victor Apolinário de Barretos-SP, que está caprichando nesse novo encarte que já me surpreendeu,  aguardem para verem o resultado final. As fotos fora feitas pela fotografa Salete Tokarski da Cidade de Campinas-SP.  Meus compositores são: Eleázer Souza de Curitiba-PR // Luciano Zanetti de Salto-SP // Marcos Elias de Belo Horizonte-MG // Héllio Junior de Belo Horizonte-MG // Ronan Soares de Votuporanga-SP // Vanilda Bordieri de Sorocaba-SP. Um time que fez toda diferença nesse projeto que vem no estilo completamente PENTECOSTAL. Logo irei postar aqui o resultado final e vocês vão poder conferir comigo o que Deus preparou para mim e para cada um de vocês que adquirirem nosso NOVO CD, 'AUTÊNTICO'.


    Um super abraço a todos... 


    Fabinho Junior.
    Assessoria FJ.

    Você adorou a ELE hoje (Jesus) ???
    Já agradeceu pela vida ???
    Se ainda não; então, comece a adora-lo...
    Um Bom Dia!!!
    Uma Boa Tarde!!!
    Uma Boa Noite!!!

    Participe do Meu Orkut